sábado, 25 de fevereiro de 2012

Com água na boca *.*

Uma amiga hoje me deixou com água na boca, na verdade já faz uns dias que ela me deu a notícia que ía testar
fazer um bolo de chocolate que viu passando no Mais Você, http://www.receitas.com/maisvoce/bolo-de-chocolate-recheado-de-forno-4f44c5be02d9397bba0016f3?ts=1329911708
até agora eu tô pensando e literalmente levei um bolo, ela não fez e eu estou aqui desejando comer esse bolo uma hora dessas da madrugada...  triste :\
Mas vejam aí, que só de vê já dá água na boca...
Quem testar me diz se aprovou, vou tentar fazer depois também e compartilho aqui ;*

4 comentários:

  1. - Huuum, Livinhaaa esse boloo é Bouuuum demaiiis. Minha Mamiiz já fez aqui em casaa, assim que repetir a dosee levoo um pedação pra você. =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?? a cara não nega que é otimo!!!
      promessa é divida, heein?! quando repetir a dose aí, lembra de mim. rsrs
      beeijo ;*

      Excluir