quinta-feira, 15 de março de 2012

Cuidando da Pele em casa (:

Oi meninas, hoje eu vim compartilhar com vocês cuidados com a pele...
Uma pele bonita, saudável e bem tratada, todo mundo merece!!!
e muita vezes por ótimos preços e bem acessíveis para vocês...
eu sou consultora Mary Kay e sou suspeita para falar, mas eu amo todos, todos produtos...
fico com quase todos pra mim, e como eu adoro e não sou egoísta vim compartilhar com vocês os benefícios de limpar a pele e como fazer sua sessões de cuidados com a pele no conforto da sua casa, e se você não tiver
os produtos mary kay de tratamento da pele, use os que tem em casa ou o que você preferir, o importante é sempre limpar ;)

      Faça você mesma! Passo a passo de como tratar a sua pele, a marca é da minha escolha mas você pode seguir a sequencia com marcas diferentes, mas vale a pena conferir essa, estão APROVADÍSSIMOS!

* Primeiro Passo : Demaquilante para área dos olhos..


* Segundo Passo : Gel de limpeza 3 em 1 da linha Time Wise, LIMPA, ESFOLIA E TONIFICA

* Terceiro Passo : Solução diurna com FPS 25 ou Solucão Noturna


*Quarto Passo : Revitalizante para area dos olhos, "O milagroso" muito bom gente, tchau olheiras!

      * Quinto Passo : Hidratante Redutor de linhas de expressão.



É isso aí gente, essa esta sendo a minha sessões diárias de cuidados com a minha pele, voltei a ter disciplina 
tava meio relaxada, e foi notável como minha pele ficou pedindo socorro e não façam isso, CUIDEM BEM..

E mais, duas vezes na semana uso o microdermoabrasão que é o efeito do pelling de cristal que é excelente e é sempre depois do 3 em 1, uso ele e a sequencia a cima normal !


Ps : Não adianta usar só o microdermoabrasão se não usar os produtos a cima, um ajuda o outro.
mas se você cuidar direitinho limpar e tratar com outros produtos mesmo, pode usar ele duas vezes na semana, só não vê muito resultado se você não cuida da sua pele e uma vez na vida usa ele, aí não dar né amiga? tem que se disciplinar com sua pele também!



Quem quiser GANHAR uma sessão dessas de cuidados com a pele, é só entrar em contato pelo modacomopiniaobyls@gmail.com

É isso aí, espero que gostem *.*





Um comentário:

  1. Já quero sim esses cuidados! Adorei seu blog. seguindo ok?

    http://divas-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir